Postagens populares

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Rock em Rio contra DROGAS

27 DE AGOSTO DE 2011

EU VOU SEM DROGAS, POR UM MUNDO MELHOR!

Melhor que gritar “EU VOU” é fazer isso com a consciência de não prejudicar sua saúde nem a de outras pessoas, colaborando assim com a construção de um mundo melhor.
É para fazer cada vez mais fãs perceberem os perigos das drogas que estamos lançando, em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), a campanha “EU VOU Sem Drogas”.
Com a colaboração de artistas como Rogério Flausino (Jota Quest), Toni Garrido (Cidade Negra), Di Ferrero (NX Zero), Herbert Viana (Paralamas do Sucesso), Eduardo Falaschi(Angra), Emicida, e os atores Marcos FrotaPaola OliveiraThiago Lacerda e Vanessa Lóes, fizemos dois filmes que vão começar a passar nas TVs do Brasil inteiro. Neles, os artistas cantam a música da campanha, que foi composta pelo mesmo autor da nossa música tema, Eduardo Souto Neto. Veja aqui em primeira mão:


Além do vídeo, você pode entrar no site EU VOU sem Drogas e tirar todas as suas dúvidas de forma anônima com vários profissionais da área – afinal de contas, nada mais importante que informação para lidar com essa questão, que muitas vezes é cercada de tabus e meias verdades. Você verá, no site, dados gerais sobre as consequências do uso de drogas e poderá aproveitar ainda jogos e outros conteúdos especiais.
Então tenha consciência das suas atitudes, busque sempre informação e adote esse lema! Mostre para todos que tudo o que você precisa é atitude para curtir os bons momentos da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário